Irmão de Elba Ramalho morre atropelado em João Pessoa | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Irmão de Elba Ramalho morre atropelado em João Pessoa

O irmão da cantora Elba Ramalho, Eracliton Nunes Ramalho, de 62 anos, morreu de forma precoce após ter sido atropelado por uma motocicleta na noite de sexta-feira (21), no bairro dos Estados, em João Pessoa, na Paraíba. 

A fatalidade, pegou de surpresa toda a família Ramalho, e o povo Paraibano.

A cantora publicou uma mensagem nas redes sociais divulgou.

"Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente", escreveu a cantora, prosseguido:

"Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, "doutorzinho", e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar".

NOTA DO EDITOR: É com imensa solidariedade com dor da família Ramalho do município de Conceição, que, nós do Jampa Web Jornal, expressamos nossas mais profundas e sinceras condolências pelo falecimento do Dr.Eracliton Nunes Ramalho. Pedimos ao nosso Deus, que conforte os corações enlutados de todos os seus entes queridos e amigos.

Jorge Correia - Editor
Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.