Guns N' Roses: Slash postou foto de ensaio com a banda? | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Guns N' Roses: Slash postou foto de ensaio com a banda?

Slash compartilhou via instagram uma foto, que mostra uma guitarra em um estúdio, mais precisamente uma Gibson AFD - Appetite for Destruction. 
O detalhe interessante é que uma imagem que parece ter sido registrada no mesmo lugar foi feita em 2014, mostrando Duff McKagan e Tommy Stinson ensaiando para a turnê do Guns N' Roses, confira ambas abaixo e tire suas conclusões. 

Mais de 20 anos desde seu último show juntos, a banda norte-americana de hard rock Guns N' Roses irá finalmente reunir Axl Rose, Slash e Duff McKagan no mesmo palco. O reencontro já tem data marcada e acontecerá na edição de 2016 do festival Coachella, realizado ao longo de dois fins de semana de abril.

Algumas fontes apontavam que os ensaios iriam se iniciar nesta semana, e não deu outra! Para aumentar ainda mais as expectativas, Slash publicou em seu Instagram a foto de sua clássica guitarra Gibson Les Paul no estúdio de ensaio do Guns N' Roses, em Los Angeles. Apesar de não ter dado informações de que se tratava de um ensaio do grupo, não demorou para que os fãs reconhecessem o local, o mesmo usado pelo Guns para ensaiar com Duff em 2014, quando o baixista participou da "Chinese Democracy Tour".

No total, serão duas apresentações no Coachella, sendo elas nos dias 16 e 23 de abril. Os ingressos para o evento, que acontecerá no Empire Polo Club, em Indio, na Califórnia, começaram a ser vendidos na quarta-feira, 06 de janeiro, e se esgotarem em pouquíssimas horas. Ainda não foram revelados os demais integrantes que se juntarão ao trio no palco, mas, segundo relatos, Frank Ferrer (bateria), Richard Fortus (guitarra), Dizzy Reed (teclado/piano) e Chris Pitman (teclado) deverão completar o line-up.

E o kit de bateria parece ser de Frank Ferrer.

Jampa Web Jornal



Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.