Nicolas Maduro diz que Dilma é vítima de golpe de estado midiático e judicial | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Nicolas Maduro diz que Dilma é vítima de golpe de estado midiático e judicial


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta quinta-feira que está em andamento um golpe de Estado "midiático e judicial" contra a presidente Dilma Rousseff e que visa acabar com sua liderança e atingir o agora ministro chefe da Casa Civil Luiz Inácio Lula da Silva.

"No transcurso da tarde de hoje me comuniquei com vários presidentes da América Latina e do Caribe muito preocupados pelo golpe de Estado contra a presidente Dilma Rousseff. Não duvido em classificá-lo dessa forma, há um golpe de estado midiático e judicial contra a presidente", disse Maduro.

O chefe de Estado venezuelano fez este comentário durante um ato no palácio presidencial de Miraflores que foi transmitido em rede nacional de rádio e televisão e no qual afirmou que este "golpe" também é contra Lula.

"Foi decidida uma operação para, de maneira arriscada, ameaçadora e perigosa, acabar com a liderança legítima, democrática, profundamente popular, destes dois dirigentes históricos da nova época latino-americana", apontou.

Maduro afirmou que, na atualidade, os golpes de Estado "são de outra forma", diferentes dos que eram dados em décadas passadas, e que agora são "midiáticos" e têm como objetivo "destruir o ser humano, o líder".

Ele denunciou que há quase dois anos está sendo realizada uma "perseguição brutal" contra Dilma e "contra um líder da honestidade de Lula da Silva" e que "a ordem é fazê-los desaparecer, acabar" através da imprensa e de "fatores do Poder Judiciário".

"Se algo é preciso defender da presidente Dilma é sua honestidade, seu valor (...) Lula da Silva foi o melhor presidente, reconhecido assim, da história do Brasil e é um dos grandes lideres deste tempo histórico da humanidade", acrescentou.

Jampa Web Jornal  
Fonte: EFE

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.