Homem Bomba: Prisão de Cunha é o começo do fim do governo Temer | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Homem Bomba: Prisão de Cunha é o começo do fim do governo Temer


Para o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE), prisão de Cunha vai derrubar o governo de Michel Temer. “Será o fim deste governo golpista”.

O deputado Silvio Costa afirmou que a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha é o começo do fim do governo de Michel Temer. Segundo Costa, Eduardo Cunha é um homem acostumado a bons vinhos, boas comidas e não vai suportar a carceragem de Curitiba sem fazer uma delação premiada.



Silvio Costa afirmou faltaria calmante para muitos dos deputados que durante muito tempo compuseram a base de apoio de Cunha na Câmara dos Deputados.

O deputado reafirmou que foi um dos primeiros a contrapor o presidente da Câmara quando ele tinha o apoio maciço dos parlamentares. Relembrou a autorização do pedido de impeachment por parte de Cunha e voltou a inocentar a presidenta Dilma.

“Agora eu quero pedir ao PSDB, ao DEM, ao PMDB e ao PPS, eu quero pedir a esses partidos que foram tomar vodca na Rússia para preparar o impeachment da presidenta Dilma para que venham aqui defender Eduardo Cunha”.

Jampa Web Jornal
Fonte: Nossa Política/Foto: Lula Marques/Agência PT

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.