Homem de 67 anos capota carro em ladeira no bairro do Rangel em João Pessoa | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Homem de 67 anos capota carro em ladeira no bairro do Rangel em João Pessoa


Idoso de 67 anos perde o controle do carro que dirigia em ladeira no bairro do Rangel vindo a capotar o veículo.

Quando questionado pela policia sobre o que teria acontecido, ele afirmou ter sido perseguido por possíveis bandidos, e por isso teria acelerado o carro e descido a ladeira em alta velocidade.

O condutor sofreu apenas escoriações leves, mesmo assim foi submetido à procedimentos de primeiros socorros pela equipe de socorristas do SAMU.

Após os procedimentos emergenciais o idoso foi levado ao hospital de emergência e trauma, onde passou por procedimentos médicos e depois do atendimento realizado pelos médicos, o mesmo ficou internado em observação.

Jampa Web Jornal  
Fonte: Redação/Foto: Walter Paparazzo do G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.