Jampa Food tem edição de dia das crianças neste sábado na Paraíba | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Jampa Food tem edição de dia das crianças neste sábado na Paraíba


Cerca de 50 trucks e bikes estacionam no fim da Avenida Epitácio Pessoa. Nesta edição, evento conta com atrações circenses para animar a criançada.

Ainda em clima de dia das crianças, acontece neste sábado (15) mais uma edição do Jampa Food, reunindo cerca de 50 trucks e bikes que vão ficar estacionados no fim da Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré. Nesta edição, o Jampa Food conta com atrações circenses para animar a criançada, além dos atrativos gastronômicos. O evento acontece das 16h às 22h.

O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Entre as opções disponíveis no evento, os visitantes poderão encontrar crepes, coxinhas gourmet, sanduíches artesanais, brownies, churros e várias outras guloseimas.

Jampa Web Jornal  
Fonte: Secom/PB

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.