Sine oferece 180 vagas de emprego em sete cidades da Paraíba | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Sine oferece 180 vagas de emprego em sete cidades da Paraíba


Há dez vagas para auxiliar de limpeza para pessoas com deficiência. Os interessados devem comparecer na sede do Sine-PB, em João Pessoa.

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) está ofertando 180 vagas de emprego em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Guarabira, Mamanguape e Cajazeiras. O destaque é para as dez vagas disponíveis para auxiliar de limpeza para pessoas com deficiência em João Pessoa. Além disso, também há na capital dez vagas para pedreiro de fachada, dez para vendedor pracista, nove para farmacêutico e operador de máquina também voltado para pessoas com deficiência.

No município de Campina Grande o maior número de vagas disponíveis é para vendedor pracista, dez, além de quatro vagas para orientador de tráfego no estacionamento, quatro para motorista de caminhão e quatro para manicure.

Também há quatro vagas para promotor de vendas em Cajazeiras para promotor de vendas, uma para auxiliar administrativo em Mamanguape, uma para atendente balconista e duas para vendedor porta a porta, ambas em Guarabira.

Os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, número 305, no Centro de João Pessoa, portando RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa, e (83) 3310-9412, em Campina Grande.

Jampa Web Jornal  
Fonte:G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.