Quem Somos? Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Quem Somos?

NOSSOS PRINCÍPIOS E OBJETIVOS - LEIA!

Jampa Web Jornal

O Jampa Web Jornal é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos, portanto, não cede à pressões em suas áreas de abordagem.

Não vincular-se a interesses particulares e estar livre de um viés ideológico particular não faz do site um veículo sem opinião.

O Jampa Web Jornal prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, quais sejam: Política, Economia, Negócios, Esportes, Notícias do Estado, do Brasil e do Mundo entre outras, prestando serviços de qualidade com informações atualizadas constantemente.

Acreditamos que há um importante e indispensável papel a ser desempenhado em nosso Estado.

Formado por uma equipe de ótima qualidade, o site Jampa Web Jornal foi lançado no dia 5 de Março de 2015 com o propósito de concentrar em uma única seção a divulgação de notícias de toda a região da Paraíba e focar em matérias Nacionais e Internacionais que sejam relevantes aos interesses da sociedade como um todo.

E assim, o Jampa Web Jornal vem revolucionar a forma de divulgar e fazer matérias em nossa região. Incorporando um núcleo de equipe por região, contamos com uma estrutura de atendimento capaz de suprir a demanda.

Isso tudo devido ao trabalho árduo de nossas equipes de colaboradores: fotógrafos, repórteres, web designers, webmasters, redatores, criadores, produtores de marketing comercial, diretores e colaboradores em geral.

Este é o site Jampa Web Jornal com endereço na web https://www.jampawebjornal.press, é um portal comprometido com o Internauta, trazendo conteúdo de qualidade, seriedade, competência e profissionalismo, tudo isso, para lhe proporcionar muito mais comodidade e tranqüilidade em sua busca diária por Informação.

Jampa Web Jornal