PLANTÃO POLICIAL: Mais de uma tonelada de maconha é apreendida na Paraíba | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

PLANTÃO POLICIAL: Mais de uma tonelada de maconha é apreendida na Paraíba


Os  presos e o material apreendido serão encaminhados para a Delegacia de Itabaiana

Dois homens foram presos na tarde deste sábado, 24, acusados de tráfico de drogas, na cidade Itabaiana, Agreste da Paraíba.

De acordo com informações, mais de uma tonelada de drogas foram apreendidas com a dupla em uma ação conjunta das polícias militar e civil, que desde a última quarta-feira, vinham monitorando um grupo suspeito.

A polícia usou drones para observar a movimentação do bando. Um dos presos tem envolvimento com explosões a bancos.

O Major Beuttenmuller, explicou que os envolvidos vinham sendo monitorados desde a última quarta-feira (21) e na tarde desde sábado, depois d um trabalho de investigação. a operação foi desencadeada.

Ainda segundo o oficial, foi necessário usar uma   retroescavadeira para  retirar  parte da droga que estava enterrada nas proximidades de uma casa.

Os  presos e o material apreendido serão encaminhados para a Delegacia de Itabaiana.

Jampa Web Jornal
Fonte:Wscom/Aguinaldo Mota/Jampa Web Jornal/Jorge Correia

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.