UFOLOGIA: Google Mapas teria provado existência de OVNIs na Argentina? (FOTO) | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

UFOLOGIA: Google Mapas teria provado existência de OVNIs na Argentina? (FOTO)


O Google Mapas é um serviço de pesquisa e visualização dos quatro cantos do mundo, facilitando, assim, a vida dos usuários que não precisam nem ao menos sair do seu próprio quarto. Graças a este serviço, vários entusiastas que acreditam em alienígenas afirmam ter encontrado a prova da presença extraterrestre na Argentina.

Eles indicam que a ilha de Ojo de la Tierra (Olho da Terra) poderia servir de esconderijo para OVNIs, informa Express.

O serviço Google Mapas fez com que várias pessoas acreditassem que a atividade alienígena tenha lugar na Terra. Para esses usuários, o estranho local poderia corresponder a um esconderijo de extraterrestres.

Trata-se de uma ilha flutuante perfeitamente redonda, localizada no nordeste da Argentina, no delta do Rio Paraná.

Vale destacar que a ilha gira em seu próprio eixo, sendo esta uma descoberta perplexa para cientistas que até agora não sabem explicar o fenômeno.

No Google Mapas, o Ojo de la Tierra corresponde às coordenadas 34° 15'07.8"S 58° 49'47.4"W. Neste Link você pode visualizar no Google Earth (Google Terra). Ou simplesmente visualizar na imagem abaixo da publicidade.




Imagem do Ojo de la Tierra feita do satélite, serviço Google Mapas
Imagem do Ojo de la Tierra feita do satélite, serviço Google Mapas

O objeto incomum atraiu atenção dos buscadores de vida extraterrestre em nosso planeta. Assim, Scott C. Waring do site UFO Sighting Daily comentou o fenômeno natural: "A Argentina é abundante em vestígios de OVNIs em relação ao resto do mundo e acredito que se trate de uma tentativa dos alienígenas de esconder a entrada de sua base."

"Sua forma é grande e circular, sendo suficiente para que um OVNI de 100 metros caiba nele", adicionou Waring, propondo que a água ao redor da ilha seja detalhadamente explorada.

Além do mais, não muito tempo atrás, vários entusiastas tentaram arrecadar dinheiro para explorar a área, contudo, não deu certo, concluiu a edição.

Jampa Web Jornal
Fonte:Sputinik/Mundo Insólito/© FOTO: GOOGLE MAPS/Redação/Jampa Web Jornal/Jorge Correia

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.