Estatuto Editorial Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Estatuto Editorial

Jampa Web Jornal é um mídia online de informação, que se rege pelos princípios da liberdade, do rigor e pluralismo informativo, da independência, da ética e da deontologia. Prezando ainda pela coerência, imparcialidade e veracidade das informações repassadas aos nossos leitores.

Jampa Web Jornal tem por objetivo principal de, no âmbito da sua atividade, contribuir para o desenvolvimento, o mais harmonioso possível, do meio onde se encontra inserido, procurando para o efeito, intervir de forma equilibrada nas vertentes sociais, políticas, econômicas e culturais.

Jampa Web Jornal nas suas publicações, privilegia um conteúdo de carácter generalista, sem contudo, desrespeitar outras opiniões provenientes de minorias. Porém, recusar-se-á sempre, à difusão de mensagens inequivocamente pornográficas ou que incitem à prática de crimes e violações de direitos fundamentais.

A difusão de material informativo, obedecerá sempre, ao princípio da distinção entre a notícia e a opinião, circunscrevendo-se na primeira, à narração, relacionação e análise dos fatos, e na segunda, identificará claramente os seus autores, seguindo porém, o critério do pluralismo.

Jampa Web Jornal reconhece o direito de resposta, nas condições legais, a qualquer pessoa ou instituição, cujo bom-nome e reputação se possam considerar afetados por factos inverídicos ou errôneos difundidos nas suas publicações. Para isso, Clique aqui!



Jampa Web Jornal procura contribuir para a informação do público, garantindo aos cidadãos o direito de informar e de ser informado, sem impedimentos nem discriminações.

Jampa Web Jornal, no âmbito das suas publicações, procura favorecer o intercâmbio de ideias e o exercício da liberdade critica.

J.Alves e Jorge Correia: 

Como redatores e editores do Jampa Web Jornal, acreditamos que a prática jornalística de vanguarda, deva levar a sério o fundamento de ser sempre diferenciada e antenada com as novas metodologias de reportagem e tecnologias, para que a motivação seja uma pratica constante na relação com nossos leitores, colaboradores e patrocinadores. E assim, estreitar cada vez mais os laços que nos unem desde a fundação deste blog/site/portal de notícias.

Jampa Web Jornal