Nova extensão para Chrome deixa acesso à internet mais rápido | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Nova extensão para Chrome deixa acesso à internet mais rápido

O Google lançou uma versão para desktops da sua ferramenta de análise e compressão de dados. 

O serviço funciona por meio de uma extensão do Chrome e ajuda a diminuir o consumo de internet e aumentar a segurança da navegação.

Isso porque o navegador usa os servidores do Google para compactar as páginas que o internauta quiser ver antes de fazer o download. "Páginas no modo anônimo e em SSL não são incluídas", avisa a empresa.

A ferramenta ainda está em modo beta, mas está disponível plenamente no Android e no iOS através do menu de configurações do Chrome para dispositivos móveis.

Para baixar no desktop, clique aqui.

Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.